segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ativando o XP e o Seven

Ativando o XP

Primeiramente, abra o Menu iniciar – > Executar. Digite “regedit” e dê enter.
O editor de registro será aberto (NÃO MEXA EM NADA), então navege (clicando nos +) até este local : “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsof\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents”
Então no painel deste local, você verá o item “OOBETimer”, clique duas vezes nele.
Então será aberta uma janela com algumas letras e números, apague tudo o que está nessa janela (alguns pc’s ficam com 4 zeros sem poder apagar, isso é normal, deixe eles lá) e clique em OK. Depois de clicar em OK, verifique no painel se ao lado de “OOBETimer” está escrito que ele tem um valor nulo e depois fexe o regedit.
Então baixe e abra o arquivo at1.exe.
Na janela que foi aberta, escolha a opção : “Sim, desejo telefonar…”
Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
Então digite a CD-KEY : THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão atualizar.
Após clicar no botão Atualizar, voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e baixe e abra o arquivo at2.exe (não se intimide com o ícone dele, kkk, eu estava sem idéia pra ícone).
Após abrir o arquivo at2, reinicie seu computador, após reiniciar deverá aparecer uma mensagem dizendo que seu windows já está ativado.

Ativando o Seven

Para ativar o windows seven é um pouco mais complicado, mas nada impossível. Para conseguir 100% de sucesso na ativação, é necessário instalar o windows 7 offlinemente, ou seja, sem internet. E também, você não pode ter feito nenhum update sem ter o win7 ativado.
Na instalação do Seven, quando ele perguntar sua opção para o Windows Update, clique em “Ask Me later” (a opção que tem um escudo vermelho com um X). Caso você não seguiu algum desses passos, nem tente ativar, apenas formate e siga estas regras acima.
Então vamos lá, após ter seguido essas instruções vamos ao que interessa :
Primeiramente baixe o 7Loader v1.4.
Depois de ter baixado desligue a internet.
Clique com o botão direito sobre o 7Loader e clique em “Run as administrator”.
Então primeiramente você deve clicar no logo da marca do seu PC, caso seja um PC montado, clique em qualquer uma. Após ter clicado, aguarde uma mensagem dizendo que a OEM foi instalada.
Depois da mensagem, clique em “SLIC 2.1 in BIOS” e note que no lugar do botão agora ficou uma caixa para seleção.
Nesta caixa selecione o mesmo fabricante em que você clicou no logo.
Algumas mensagens devem aparecer, dê OK em todas e aguarde aparecer uma mensagem que termina assim “check your activation status” e dê OK nela.
Então, agora clique em “Install 7Loader” e aguarde seu PC reiniciar.
Após reiniciar, ainda com a internet desligada, abra novamente o 7Loader e clique em “Activation Status”, então você verá o resultado. Caso você não consiga ver, clique com o botão direito em “Computer” e vá em “Properties” e veja lá em baixo.